No país da "treta", está claro que tudo é possível, de minha parte já estou bastante indisposto e seguir com isso seria forçar o vômito.
Há dias venho observando e tentando me adaptar á algumas interferências e pequenas discordâncias daquilo que eu venho postando. Seja o "pavão misterioso" de Petrolina, em que me disseram que eu devia aprender a não julgar, ou o 19 de Abril que aprendi que não posso mais chamar de "Dia do Índio" ou até mesmo numa piada sobre o carnaval fora de época. Há um quê de gozo das pessoas em procurar tretas. Ontem estava vendo, por acaso, uma youtuber que falava da importância das discórdias e das tretas como entretenimento nos reality shows, e concluía que o atual reality global "flopou" porque teve pouca discórdia e poucas discussões e muito poucas brigas. E para culminar, até treta com STF o chefe máximo da nação resolveu criar com seu indulto.
Doravante, até que a náusea melhore fico com amenidades como músicas e fotos de minha cidade amada ou comentários sem maiores consequências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário